sexta-feira, 20 de julho de 2012

Cachecol

Em todos os anos o cachecol aparece como item indispensável no outono/inverno 2012, fazendo muito sucesso entre as mulheres. A explicação para isso é o fato de ser uma peça bonita, prática, confortável e que ajuda a aquecer nos dias frios. Ele traz certo ar de elegância e sofisticação.
Os snoods, que são aqueles cachecóis fechados parecendo um anel em volta do pescoço, tem tudo para estar em alta este ano e são uma opção diferente para inovar em seu visual. Mesmo para quem tem alergia a lã, pode ter o seu snood, pois alguns são confeccionados com malha.
Os cachecóis aparecerão em diversas cores, desde os tons mais vibrantes aos mais casuais. O uso dessas cores irá depender da ocasião em que ele será usado. Para alegrar o dia os coloridos são boa pedida, mas se o que deseja é elegância, a opção são os tons pastéis.
Os cachecóis com estampa, principalmente em xadrez, continuam a fazer parte da moda. Lembre-se, porém, de combiná-lo com roupas de cores neutras e lisas.
Apesar de se adequar a todos os tipos de corpo, existem alguns cuidados a serem observados quanto ao uso do cachecol. Se você tem ombros estreitos mas quadris largos, prefira cachecóis mais volumosos. Para dar a sensação de ser mais alta, use um cachecol mais longo em volta do pescoço, mas não amarre. Se seu pescoço for curto de preferência para cachecóis mais estreitos e evite tecidos muito grossos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário